Header Ads

Shakira dá à luz filho com Piqué em clínica de Barcelona



















A cantora colombiana Shakira deu à luz seu primeiro filho na clínica Teknon, em Barcelona, às 18h36 desta terça-feira, confirmou a família em comunicado divulgado pelo centro médico.
O menino, que se chama Milan, pesa quase três quilos e tanto o bebê quanto a mãe se encontram "em perfeito estado", segundo o comunicado.
A cantora tinha dado entrada na clínica às 18h30 (15h30 de Brasília) e teve a companhia de seu namorado e pai de Milan, o jogador de futebol espanhol Gérard Piqué.
No comunicado, a família do casal declara sua felicidade por poder anunciar "o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gérard Piqué, nascido às 21h36 em Barcelona".


A nota esclarece que pronúncia correta do nome do bebê é "Mílan" e revela a origem do termo: "O nome Milan significa querido, amado e gracioso em eslavo; em latim antigo, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação".
A família também anuncia que, como aconteceu com o pai do bebê, Milan é, desde o momento do nascimento, sócio do Barcelona.
A cantora de Barranquilla passou por cesariana e realizada pela equipe do médico García Valdecasas, o mesmo que ajudou no parto dos quatro filhos da infanta Cristina da Espanha e da princesa Alexia da Grécia e Dinamarca.
Pouco antes de entrar na sala de cirurgia, Shakira postou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem: "Quero pedir-lhes que me acompanhem com suas orações neste dia tão importante da minha vida".
Estão em Barcelona desde dezembro para acompanhar o primeiro parto da artista de Barranquilla os pais da cantora, William Mebarak e Nidia Ripoll, junto com dois de seus irmãos.
A última aparição pública de Shakira, de 35 anos, aconteceu no último dia 14 na Casa do Livro da capital catalã, onde acompanhou seu pai e Piqué na apresentação de um livro.
No dia seguinte, ela e o namorado postaram no Twitter um vídeo e uma sessão de fotos em que apareciam seminus em uma campanha da Unicef e pediram aos seguidores que ajudem crianças em situação de extrema pobreza em vez de dar presentes ao bebê.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.