Header Ads

Belzebu Desabafa Sobre Atitudes De NGA e Prodígio [Leia mais]


Belzebu Diz: 
"Estão a me julgar por apenas ter aberto as cortinas, esta minha atitude foi devido a um bloqueio, uma ferida que a muito existia. Como disse so quem esta dentro percebera. mas por miúdos. Eu e Nga demos inicio nesta família que hoje deixou de ser família. Infelizmente a fome nos faz tomar caminhos diferentes, a necessidade nos torna vulnerável e em outros casos fortes. NGA e' um grande artista, grande trabalhador mas infelizmente nos últimos 10 anos tem sido muito duro comigo, direto, frontal, a ponto de falar sem pensar se gostas ou nao. Tenho um caráter, um ego que posso aceitar de um certo modo tudo o que me dizes mas sei as minhas qualidades e muitas das vezes senti obrigado a me defender, mas como não estava pronto na altura como um artista ele picava me por este meio dizendo que nunca irei fazer algo melhor do que ele. Quanto a isso não tinha muitos argumentos então calava-me, Como o studio era em sua casa e ele era o responsável pela mistura excluía- me de vários trabalhos. E convencia os outros manos para não trabalharem comigo porque supostamente eu nao era serio. De alguma forma todos nos contribuímos e demos a nossas vidas pelo grupo "Forca Suprema" e " StreetNiggaz" hoje em dia sendo um dos fundadores de ambos os grupos sinto me responsável de dar uma palmatória no mano que sempre disse que era o King Kong e devorava os seus. O cão que era gozado pela falta de credibilidade no mic explodiu, o amor perdeu e agora acha- se um KING KONG no rap que nao reconhece ou vê caras, só bananas.  Isso tudo devido as atitudes dos manos porque o que estou a fazer e' apenas um reflexo que os manos já vem a fazer a anos, e so por causa de um som meu recebi um monte de criticas? O people de fora não percebera profundamente o porque, NGA risco- me já a muito tempo e como ele tem os manos na mao os convenceu ao mesmo. Acredito que dei tudo pelo os meus e durante muito tempo e nao fui ajudado por nem um deles quando pedi e precisava de ajuda.

Pro2da era um irmão pra mim e pro meu mano mas novo "Ivandro" hoje Pro2da goza e ri de mim, quer dizer ria, aposto que depois do F*** PRO2DA já esta com a cara trancada, pois e' ca se faz ca se paga.
Pro2da virou- me as costas, já uns 2 anos que nao falamos e nao o vejo e isso por causa do pai dele "NGA" e de alguma forma parte do propio "Pro2da", acredito que tenha perco o caráter porque nao tem como ele me ter riscado porque so fui um grande amigo pra ele enquanto ele ca estava (Londres).
Pro2da virou as costas ao meu irmão em Angola, como se nao o conhece-se e o fez a mim também.
Ele colabora com as piadas e bocas que os manos mandam pra mim como se nao me conhecesse ou não tivesse algum tipo de sentimento. 
Antes do Pro2da ir de vez para Portugal eu disse- lhe que ele iria beber, fumar e a voz dele so contaria se ele tiver de acordo com tudo que os manos fazem ou dizem, senão, seria mas um como eu "fake" que tenho opnioes propias e confronto na hora.
E antes ele dizia aos putos aqui na zona (Londres), nao fumem, nao bebam, ou sigam o que vem na TV, isso tudo e' uma ilusao. Agora o mesmo o faz e pior, se eu sou um hater, judas por expressar a minha dor entao continuarei a ser duro porque so a porrada e' que eu sei confrontar com bulis.



Eu sou um SN E SEMPRE SEREI, A SN E' NOSSA!
SN=STREETNIGGAZ
GANG=POVO
Forca Suprema = deles mas esta em mim



Apenas tirei a dor que tinha dentro e fui direto sem dar muitas curvas, jogo melhor assim.
Peco desculpas ao people por esse desabafo meu, apenas abri as cortinas, só quem esta dentro percebeu de primeira e alguns com as mentes e olhos mas abertos apanharam logo.



Muito obrigado pela vossa atenção 



Belzebu"



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.